Blondine reverte valor de kit cervejeiro para cestas básicas

Umas das cervejas artesanais com melhor distribuição na cidade, a Blondine tem rótulos facilmente encontrados em vários mercados. Agora, durante a crise provocada pela pandemia, a cervejaria se une a ação Campanha Solidária, do Carrefour, para doação de cestas básicas para ONGs beneficentes espalhadas pelo país, como o programa Mesa Brasil Sesc, Amigos do Bem, Exército da Salvação e Aldeias Infantis S.0.S. Brasil, entre outros.

Funciona assim: o consumidor entra na loja online da Blondine (crazy4beer.com.br) e digita na busca “voucher campanha solidária” (ou veja a página aqui). Vai aparecer a opção de um kit com duas garrafas de 500 ml no preço especial de R$ 30: a Circus IPA e a Bad Moose Lager —o frete é gratuito para toda a cidade de São Paulo. O valor de todos os kits vendidos será revertido na íntegra para a Campanha Solidária e o Carrefour se compromete a dobrar a quantia. Assim, para cada R$ 1 arrecadado pela Blondine, o supermercado entra com outro R$ 1. A campanha vai até o dia 4 de junho.

Além da boa ação, o consumidor estará pagando por uma pechincha. A unidade da Bad Moose Lager custa sozinha, no próprio site, R$ 18,90. Já a Circus IPA, com seu estilo das típicas india pale ales inglesas, sai por R$ 20,90. Ou seja, no kit, são mais de 20% de desconto.

E se você não lembra do nome Blondine, mas é um frequentador da cena gastronômica de São Paulo, provavelmente já topou com alguma cerveja da marca por aí. A fábrica produz rótulos exclusivos para vários restaurantes, como A Casa do Porco, Bráz Elettrica, Pirajá, Ici Brasserie e Dona Onça, entre outros.

Clique aqui e saiba outras formas de fazer doações para aliviar o impacto do coronavírus.