Hoegaarden Zero reforça mercado de cervejas sem álcool no Brasil
Depois de lançar uma latinha econômica em abril, a Hoegaarden traz outra interessante novidade para o mercado brasileiro: sua versão zero álcool.
A chegada da witbier mais famosa do mundo ao portfólio sem álcool contribui com mais diversidade a esse segmento, normalmente formado por rótulos pilsen. A Hoegaarden Zero traz os mesmos ingredientes de sua versão tradicional: trigo, sementes de coentro e raspas de laranja.
“Trouxemos a Hoegaarden Zero porque percebemos que os consumidores estão em busca de produtos que se encaixem em diferentes situações do dia a dia. Nosso objetivo é oferecer mais uma possibilidade de consumo, com a versão zero álcool, sem abrir mão do sabor”, conta Pedro Henrique dos Santos Costa, gerente de marketing da marca.
Dos 40 países que comercializam a Hoegaarden, o Brasil é o 15º a receber a versão zero. Ano passado, o Brasil já havia recebido outra tradicional cerveja sem álcool, a Heineken 0.0, com apenas 69 calorias.